tudo sobre tudo

tudo sobre tudo
quizena nº1 de 28 de março a 15 de abril

01/04/2010

BBB

Serginho esclarece confusão e se defende de críticas de 'estrelismo'

'Não destratei ninguém, nem fui grosso', diz o ex-BBB



1º, Serginho se defendeu das críticas de estrelismo das quais foi alvo
após uma confusão na porta da festa oficial de encerramento do "Big Brother Brasil 10", na última terça, 30. O paulista, que estava com dois amigos na ocasião, admitiu que ficou realmente chateado com os seguranças do evento, porque eles não permitiram a entrada da dupla, mas garantiu que não fez um escândalo.

"Meus amigos tinham sido liberados pelo próprio Boninho, mas os seguranças não quiseram liberar a entrada deles de jeito nenhum. Nem mesmo depois que eu entrei no local, falei com ele e ele autorizou novamente. Só fechei a cara pela situação e pela confusão de jornalistas correndo atrás de mim. Não sou estressado. Não detratei ninguém nem fui grosso", explicou.

portal globo.com!!!

Nenhum comentário: